Política Geral de Troca ou Devolução

Deseja realizar uma troca ou devolver algum produto? Entre em contato conosco através dos canais de atendimento e faça sua solicitação!

Primeiramente, verifique seu pedido assim que ele chegar até você, atentando aos pontos abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Caso perceba alguma destas alterações, recuse o recebimento do pedido. Porém, se verificar alguma irregularidade após, entre em contato com a nossa equipe ou procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

É importante lembrar que os equipamentos não sofrem alterações em nossa empresa, eles são enviados da mesma forma que nos foram entregues pelo fabricante.

Devolução por desistência

O prazo de desistência da compra de qualquer produto é de até até 7 dias corridos*, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e quaisquer acessórios.

Troca

Entre em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos*, a contar da data do recebimento. Após 7 dias corridos Entre em contato diretamente com o fabricante* através das informações fornecidas no manual do seu produto. Todos os produtos passarão por análise e serão reenviados sem qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

Após o contato com a nossa equipe e o recebimento do produto, teremos o prazo de 30 dias corridos, para resolver a ocorrência.

*A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, bem como o prazo e a forma de utilização que constam no Termo e Garantia do seu produto.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A restituição dos valores é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO – será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido. Os ressarcimentos podem ser utilizados na compra de qualquer produto, em até 1 ano a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Só Ekipo fica isento da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.